quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Por que a esquerda quer o desarmamento?

O socialista internacionalista russo Lênin dizia, em seu decálogo, que era preciso "catalogar todos aqueles que possuem armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa". O socialista nacionalista Hitler tratou de proibir a aquisição de armas de fogo para todos os cidadãos alemães que não fossem filiados ao partido nazista. Ambos os genocidas citados aplicaram meticulosamente a estratégia do desarmamento antes de iniciar genocídios que exterminaram, respectivamente, 20 milhões e 11 milhões de pessoas inocentes.

Curiosamente, no Brasil Soviético de nossos dias, ocorrem coisas similares. O comentarista Paes de Lira diz algumas coisas curiosas sobre este tema, no vídeo do link http://www.youtube.com/watch?v=jgKyeYPIgFQ

É óbvio que o objetivo da campanha de desarmamento não é a promoção da segurança pública, ao contrário do que repete incessantemente a propaganda governamental tanto no Brasil como nos Estados Unidos, onde Obama também simpatiza com a medida. A própria fundadora da tese do desarmamento (a ONU) já emitiu dados confirmando que a medida não tem efeito na redução da violência. Porque insistir no assunto?

ONU confirma que desarmamento não funcionou
Imagem: https://goo.gl/RTGB6d

Evidentemente, o endurecimento da lei só ocorreu contra os cidadãos "comuns", que não são servos diretos do Estado ou essenciais para a manutenção das políticas falidas deste. Na lei do desarmamento de 2003, por exemplo, a concessão de porte de arma de fogo não foi retirada dos auditores da Receita Federal. Por que será? Se os auditores não possuem treinamento constante e específico para o uso de armas, por que a eles é permitido? Ora, se a tese essencial dos desarmamentistas é que as armas não são garantia de segurança, então qual a razão para permitir a essas pessoas a "exposição a riscos desnecessários"? Salta aos olhos que o objetivo do governo ao impor a política do desarmamento nunca foi a segurança de todos os Brasileiros: apenas dos amigos do rei, da burocracia, das forças de segurança e de alguns poucos privilegiados próximos ao poder governante.

Conhecendo a história dos movimentos socialistas, só há uma resposta possível: o objetivo dessa lei é submeter todo o Brasil à tirania do Estado, e aos abusos do partido que nos governa. A esquerda quer o desarmamento porque sabe que seus aliados (os narco-guerrilheiros das FARC e do Comando Vermelho) NUNCA VÃO SE DESARMAR PELA LEI, e muito menos vão depor as armas os funcionários mui-queridos do Estado - ou os encarregados de roubar o dinheiro dos contribuintes, ou seja, os funcionários da Receita. Diga-se de passagem, dinheiro que será utilizado em campanhas estúpidas pelos desarmamento (de todos, menos dos "amigos do rei") ou na compra de votos tornada endêmica pelo maldito PT.

O objetivo final é, como declaram representantes do nosso partido da "vanguarda do proletariado", a instituição do "socialismo petista". Naturalmente, os petistas podem esclarecer o conceito melhor do que eu: http://www.youtube.com/watch?v=RnCU7dbFL_8

Se você não quer entregar sua sorte ao arbítrio dos psicopatas que tiranizam nossa nação, Não entregue sua arma, jamais. Assim que puder, adquira uma arma de fogo, e nunca se deixe enganar pelas promessas doces do Estado, que vem com um grave custo: sua autonomia e sua possibilidade de defender a si mesmo e a seus entes queridos.

Não troque sua liberdade por "segurança" - as promessas dos políticos são muitas, mas o Brasil sabe que os interesses da classe governante são bem distintos do que é propagandeado pela grande mídia..

"SI VIS PACEM, PARA BELLUM" - "Se queres a paz, prepara-te para a guerra"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...